Bom galera,tenho um rich:extendedDataTable onde o mesmo tem um botão de ediçao em cada registro:
Então ocorre o problema clássico:
- Clico no primeiro item e o modalPanel aparece vazio;
- Clico no segundo item e o modal vem preenchido com os dados do primeiro item;
Eu sei que é um problema recorrente mas pesquisando não encontrei ajuda relevante,portanto queria opinioes sobre a melhor forma de contornar esse problema.
[quote=raf4ever]Bom galera,tenho um rich:extendedDataTable onde o mesmo tem um botão de ediçao em cada registro:
Eu sei que é um problema recorrente mas pesquisando não encontrei ajuda relevante,portanto queria opinioes sobre a melhor forma de contornar esse problema.[/quote]
utilize ajax para melhorar isso…
Caso ainda nao tenha conseguido arrumar, poste parte do código, assim fica mais facil achar o problema.
[quote=darklordkamui][quote=raf4ever]Bom galera,tenho um rich:extendedDataTable onde o mesmo tem um botão de ediçao em cada registro:
Eu sei que é um problema recorrente mas pesquisando não encontrei ajuda relevante,portanto queria opinioes sobre a melhor forma de contornar esse problema.[/quote]
utilize ajax para melhorar isso…[/quote]
Hehe,especifico assim?

Segue um trecho de codigo relevante:
<a4j:outputPanel ajaxRendered="true">
<rich:extendedDataTable id="tabelaSub"
value="#{eventoController.acaoSelecionada.subAcoes}"
var="sub">
<f:facet name="header">
<h:outputText value="SUB-AÇÕES" />
</f:facet>
<rich:column width="150">
<a4j:commandLink oncomplete="Richfaces.showModalPanel('modalSubAcao');" >
<f:setPropertyActionListener value="#{sub}" target="#{eventoController.subAcao}"/>
</a4j:commandLink>
</rich:column>
<rich:extendedDataTable>
Galera estou começando com JSF, e gostaria de saber quais materias vocês indicam para estudo[/url]?
[quote=Giovani Botelho Ximenes]Galera estou começando com JSF, e gostaria de saber quais materias vocês indicam para estudo[/url]?
[/quote]
Obrigado por atropelar o meu tópico…