Jsf e struts

Colegas, estou dando uma estudada em jsf e algumas duvidas me vieram a cabeca. Como o jsf trabalha com mvc? É uma forma legal? Pelos poucos artigos que ja andei lendo, vi que tem uma série componentes interessantes para a camada de visão, ms e quanto a forma que ele implementa mvc? Será que tem como trabalhar com o jsf e struts no mesmo projeto? Ou vcs acham que nao é interessante?

Valeu…

Bom como o famoso Kack (mu brother) vamos por partes…

1- O JSF trabalha legal com MVC sim… De forma mais simples, a meu ver que o struts, a começar pela utilização de pojos ao invés de extendão de classes do framework;

2- Como jah disse, “implementa MCV” de um forma mais simples e provê a funcionalidades de listeners em diferentes etapas do fluxo de dados do MCV.

3- dá sim para trabalhar com JSF e Struts, porém começar um novo projeto com uma arquitetura dessas a ver ver é perda de tempo… rs Lógico, vc pode ter uma ampla base de sistemas legados e tal, ae a coisa é discutível…

blz? alguém me corrija por favor se perceber algo errado… :slight_smile:

Concordo q nao vale muito a pena utilizar cm o struts… Agora tenho outra dúvida. Qual implementacao do jsf vc me recomentada a do myFaces ou a da Sun?

Valeu…