JSF e TabSet

3 respostas
G

Pessoal sou iniciante em JSF e vou tentar explicar o que gostaria de fazer tenho uma pagina que exibe o produto e quero colocar um tabset que exiba os detalhes desse produto como especificações, garantia… ate ai tudo bem o que não estou conseguindo é que cada tab chamasse uma pagina ao inves de conter o codigo nela, estou usando netbeans e jsf. Com a ferramenta do Visual Web JSF do Netbeans consigo redirecionar mas é como se abrisse a pagina saindo da pagina do produto e quero que carregue dentro da tab. Com o iceFaces não consigo nem redirecionar… ajudem por favor!!!

3 Respostas

G

ninguem num tem nem o q comenta?
o que quero é bem parecido com a pagina do submarino.
com o produto e abaixo algumas descriçoes do produto separada por abas deem uma olhada http://www.submarino.com.br/produto/10/21418153/cpu+dual+core+e2180+2gb+320gb+lnx+-+space+++lcd19+913fw+black+-+aoc

fernandobs

Eu consigo incluir as paginas, mas quando clicko em algum botao dentro da minha pagina inclusa no tab a pagina volta ao estado inicial deixando o parametro do meu include com o valor de inicializacao, ou seja se cliquei em outro link e incluir outra pagina, quando clico no botao dessa pagina ela volta para o ponto de inicializaçao.

<a4j:include id="centro" rendered="true" viewId="#{Page1.conteudo}"/>

o parametro passa o valor que quero incluir: exemplo:

public String conteudo=“Page2.jspf”;

se alguem souber de algo para resolver isso.

fernandobs

No meu caso eu usei sessão e resolveu.

Criado 20 de novembro de 2008
Ultima resposta 27 de dez. de 2011
Respostas 3
Participantes 2