Olá, pessoal!
Sou inciante da JSF
Criar menu no jsf, ficou bem barbada… então tem uma coisa que gostaria de saber como faz… por exemplo quando clicar no menu cadastro e ai aparece os formulários na mesma janela, se clicar menu lista e aparece as lista na mesma janela…
e ai como faz esse? tem alguns tutorial sobre esse…
Espero me ajude… Obrigado!
Sinceramente, não seria uma boa idéia. O ideal é manter navegação entre páginas.
Concordo com o Lucas Emanuel sua pagina ficaria com muito codigo e muito pesada tambem.
O ideal é utilizar algum componente de layout por exemplo o RichFaces e o PrimeFaces tem.
Vc dividiria sua tela em 3 paginas por exemplo esquerda topo e centro e todas suas paginas teria que ter esse template.
Sugiro da uma olhada no facelets para montar template.
[quote=leonardobhbr]Concordo com o Lucas Emanuel sua pagina ficaria com muito codigo e muito pesada tambem.
O ideal é utilizar algum componente de layout por exemplo o RichFaces e o PrimeFaces tem.
Vc dividiria sua tela em 3 paginas por exemplo esquerda topo e centro e todas suas paginas teria que ter esse template.
Sugiro da uma olhada no facelets para montar template.[/quote]
Entendo… obrigado!
Vou pesquisar no site…
Valeu!!
pessoal!
pesquisei alguns internet… por meio complicado… quero saber o que funciona Facelets e template? qual a diferenca as duas (facelets e template)?
tem alguma tutorial ou apostila recomendada pelo iniciante e aprendendo com eclipse?\
Aguardo a sua responda…
AEWW!
estou aguardando voces me responder sobre facelets?
Espero que vc me ajudem