JSF - Erro do rich:panelBar no IE7

[color=darkblue]Olá… Estou utilizando JSF com aúltima versão do richfaces 3.3.1, o que ocorre não é bem um erro, mas uma falha no comportamento do componente rich:panelBar no IE7… No firefox e no IE8 funciona perfeitamente…
Acontece que o panelBar está funcionando, mas no IE6 o layout dele está desconfigurado, os panelBarItem não ficam agrupados na tela, eles ocupam a tela toda qnd um deles é selecionado, isso só no IE7…
Alguém tem alguma idéia de como posso resolver isso??? :cry:

Não encontro nada a respeito…[/color]

CABEÇUDAAAAAAAAAAAA!!!1

Já resolvi… coloquei o componente dentro de uma div e configurei o tamanho dela…

Fica na tua cabeção… hauhauha

o “Tiburcio_Mancha”…vc deve conhecer a Ane, por isso chamou ela de cabeçuda…mas toda dúvida aki postada é uma dúvida… e IE, é um saco pq sempre dá problemas…se vc não conhece ela e achou a dúvida dela infantil ou algo do tipo, segura a tua onda pq te ajudei numa dúvida bem mais básica…entao, vamos com calma…

Oi Thiago… Eu conheço ele sim…rsrs aliás ele estava me ajudando a resolver o problema… mas de qualquer forma obrigada pela defesa… :wink:

não é questão de defesa…não deve ser o caso de vocÊs, mas aqui no GUJ já teve muita gente folgada que só porque manja (ou acha que manja) gosta de ficar se mostrando ou algo do tipo…não curto isso…qualquer um de nós pode ter uma dúvida e cometer erros por mais bobos que sejam, seja junnior, pleno, senior.etc…

tem razão… mas relaxa…

Mal entendido, como a Ane já disse…