JSF - evento "h:selectOneRadio" apaga "t:inputHtml"

Cara… dá uma olhada na tag <t:saveState /> do Tomahak do MyFaces.
Ele consegue te ajudar nesse tipo de problema, ele salva temporariamente os estados dos seus managedBeans :wink:

Teoricamente não importa onde vc poe a tag, ele funcionaria do mesmo jeito…
Qual eh o escopo do seu Bean?

André, estava com o mesmo problema, depois de sofrer um bocado procurando por bugs descobri que para solucionar este problema você deve incluir a chamada “myFacesKupuFormSubmit();” no seu .jsp.

Por exemplo:

<h:selectOneRadio value="true" 
	id="atribuicao" layout="pageDirection" onclick="myFacesKupuFormSubmit();submit();"
	immediate="true"...

olá pessoal… bom dia!

Estou usando componentes JSF - Tomahawk…

inseri em uma página um “t:inputHtml” e em seguida “h:selectOneRadio”. Após digitar um testo no inputHtml, clico em uma das opções do selectOneRadio. Neste momento, a página é recarregada com as alterações causadas pela seleção no selectOneRadio, mas perco o texto digitado no inputHtml.

Para salvar as informações da minha página, estou utilizando uma ação no <h:commandButton>.

Alguém sabe como guardar as informações do inputHtml temporariamente antes de salvar, mesmo clicando nas opções do selectOneRadio? Ou alguma outra forma de solução?

obrigado galera!!!
abraços.

andre…
tentei usar esta tag colocando o <t:saveSatate> logo após o <f:view>, mas aí ele salvou o estado da página inteira antes de eu preencher os campos do formulário e sempre que eu preecho os campo ou tento navegar pelo site ele volta na mesma página (com os campos do form em branco).

mas valeu pela dica… só não entendi direito como o saveState funciona, pois em alguns exemplos pela web esta tag é inserido logo após, por exemplo, de um inputText…

é isso aí… valeu!