Jsf + facalets + javascript

1 resposta
Zenas

Olá Amigos,

Estou dando manutenção em um código que tem as seguintes tecnologias jsf + facalets, eu quero colocar um javascript no meu arquivo xhtml, sendo que não funciona nenhum código em javascript. O código é o seguinte

<script type="text/javascript"><![CDATA[
//checked=false;

function funcao_javascript() {

alert("O javascript está funcionando! ");

]]>
</head>

<ui:composition template="../layouts/template.xhtml">

<ui:define name="content">

<h:form>
                <rich:panel style="width:800px;height:180px">
                    <f:facet name="header">

...

<rich:dataTable  id="pedidos" var="item" value="#{pickingImprController.pedidos}" style="width:400px">
                            <rich:column id="action">
                                <f:facet name="header"><h:outputText  styleClass="headerText" value="Marcar" />
                                    <input type="checkbox" name="checkall" onClick="javascript:funcao_javascript()" />
                                </f:facet>
                                <input  type="checkbox" name="chk1" id="chk1" value="#{item[16]}" class="cinput" />

quando eu clico no meu checkbox, me é apresentado um erro de javascript na barra de status, “Objeto esperado”, alguém poderá me ajudar com isso, pois não está rodando nenhuma função javascript nessa tela.

Agradeço aos que tentarem e ais que conseguirem tb,
Abraços

1 Resposta

Zenas

Olá amigos,

Consegui resolver, eu coloquei o meu código javascript no tampleta, é funcionou numa boa, eu estou utilizando o jQuery no projeto, sendo que no IE eu utilizado jQuery("#") e no firefox jQuery("").

Abraços

Criado 14 de outubro de 2009
Ultima resposta 19 de out. de 2009
Respostas 1
Participantes 1