JSF - Facelets - Resultado Banco de Dados - Mostrar em formato HTML

Boa tarde.

Estou tendo um problema que não parece ser algo complicado, mais esta complicado de achar uma solução

Tenho uma classe JAVA que realiza uma busca no banco de dados, armazena os dados no objeto e retorna.
Na pagina eu recebo e mostro os campos conforme código abaixo.

                                    <ui:repeat value="#{DadosEmpresaMB.buscaDadosEmpresa}" var="empresa">
                                    <p>#{empresa.descricao}</p>
                                    <div class="subtitle">Localizacao</div>
                                    <h:outputText value="#{empresa.nome}"/><br />
                                    <h:outputText value="#{empresa.endereco}, #{empresa.numero} - #{empresa.bairro} - #{empresa.cidade}/#{empresa.estado}"/><br />
                                    <h:outputText value="CEP: #{empresa.cep} - Telefone - #{empresa.telefone}"/><br /><br /><br />
                                    <!-- Mapa Google Maps -->
                                    <center>#{empresa.mapa}</center><br /><br />
                                    </ui:repeat>

Porem nesta linha:

O conteúdo do banco de dados e o conteudo que esta no objeto a ser apresentado é um código HTML.
Assim:

<iframe width="425" height="350" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&amp;hl=pt-BR&amp;s=AARTsJrcq2YmKK8jul_Pn-vMvRjwGzxpkg&amp;msa=0&amp;msid=105845044247974460490.0004604db707470e31967&amp;ll=-21.210799,-50.437031&amp;spn=0.007001,0.00912&amp;z=16&amp;output=embed"></iframe>

Porém quando mando apresentar este campo do objeto…ele mostra no formato texto…
Como posso apresentar ele em formato HTML, pois, em formato HTML é um Mapa do GOOGLE Maps.

Grato.

a tag h:outputText com a propriedade escape=‘false’ não resolve?

Deu CERTO.

Rapaiz…Obrigado…Valeu Mesmo, nossa tão simples…

O o que estava ocorrendo é que estva mandando mostrar o texto fora da <h:output…por isso…

Nossa,…valeu…

Fico devendo…

[quote=felipeguerra]a tag h:outputText com a propriedade escape=‘false’ não resolve?[/quote]>