JSF, grande problema para rodar uma simples pagina
13 respostas
TeiTei
Galera estou usando o eclipse europa + jboss tools, e quero criar um projeto que rode JSF porem crio tudo certinho, um projeto web e incluo uma pagina inicial com o nome de index.jsp insiro um view um form e um simples inputext porem quando rodo não vai nem a pau…da erro 404 no tom cat alguem pode me dar uma dica?
Veja se voce adicionou o projeto ao servidor tomcat.
TeiTei
Isso ele diz que nao encontrou vou mandar o erro…
TeiTei
olha o erro:
HTTP Status 404 - /Teste/--------------------------------------------------------------------------------type Status reportmessage /Teste/description The requested resource (/Teste/) is not available.--------------------------------------------------------------------------------Apache Tomcat/6.0.14
TeiTei
ninguem?
L
lgweb
cara vc tem certeza que exportou o projeto para o tomcat?da uma olhada no diretorio do tomcat e veja se o seu .war do projeto ta lá.
TeiTei
Cara eu exportei no eclipse e joguei dentro do tomcat so que mesmo assim nao rola e le fica como status false la…que droga eu ja to tentando fazer isso a 1 mes…
L
lgweb
cara pode ser problema no tomcat entaum,veja se ele esta exportando td certinho,as lib…os jar´s do jsf ,pois isso e td que se tem que fazer,as vezes tenho este problema mas td se resolve qdo eu exporto o projeto novamente.
TeiTei
Quando crio um projeto e nao incluo jsf ele vai de boa e mostra tudo na tela…nao entendo o que faco de errado.
TeiTei
dentro do meu tomcat onde fica alocado meus wars?
Luiz_Junior
Cara pode ser que o mapeamento para usar jsf no seu web.xml esteja errado isso pode estar impedindo o deploy da sua aplicação.
Boa tarde Pessoal. Estou reabrindo esse tópico porque estou com o mesmo problema e ainda nao consegui ver o que pode estar errado. Estou tentando fazer o exemplo do tutorial do GUJ sobre JSF e esta dando esse mesmo erro: