[JSF] h:commandLink aninhado? [RESOLVIDO]

Pessoal;
Bom dia!

Estou apanhando um pouco com um h:commandLink. Estou usando o comando da seguinte forma:

<h:dataTable  cellspacing="3" styleClass="tabela"  headerClass="cabecalho" columnClasses="ultimo,primeiro" value="#{Usuario.listaFuncionario}" var="mov">
                                           <h:column> <f:facet name="header"><h:outputText value="Código:" /></f:facet>
                                           <h:commandLink value="#{mov.funcCod}" action="insVenda"><f:param name="funcCod" id="funcCod" value="#{mov.funcCod}"/></h:commandLink></h:column>
                                            <h:column><f:facet name="header"><h:outputText value="Nome:" /></f:facet>
                                            <h:outputText value="#{mov.funcNome}"></h:outputText></h:column>
                                            <h:column><f:facet name="header"><h:outputText value="Saldo:" /></f:facet>
                                            <h:outputText value="R$ "/><h:outputText value="#{mov.funcSaldo}"><f:convertNumber type="number" maxFractionDigits="2" maxIntegerDigits="6"/></h:outputText></h:column>
                                    </h:dataTable>

Acontece que a página até busca o funcCod do bean mas não o “transforma” em um link, está apresentando (junto com o valor do funcCod) a seguinte mensagem de erro??

This link is disabled as it is not nested within a JSF form.

ou melhor:

126: This link is disabled as it is not nested within a JSF form.

Onde o ‘126’ é o código do funcionário que pegou do bean!

Poderiam me ajudar a resolver este problema? Ahhh… com o commandButton funciona belezinha mas aí não consigo enviar parâmetros para uma outra classe Java!

Abraço à todos!

Tenham um excelente final de semana!

Marco Aurélio

Pessoal;

Resolvido, esqueci de colocar o <h:form> na página…

Desculpem a falha, afinal hoje é sexta-feira! rs

Abraços!

Marco A.