Estou enfrentando uma coisa que não sei se chega a ser um problema ou um falha no meu conceito…
Tenho um bean de escopo REQUEST. É uma tela de LISTAGEM. Nessa listagem, eu tenho um filtro.
Então não posso perder esse valor digitado.
Pois bem, eu criei um inputHidden na tela de DETALHAMENTO, e passo o valor pra lá.
Ao chegar nessa página, olhando o código HTML da mesma, eu consigo encontrar o meu valor setado corretamente.
Mas, ao voltar para a página de LISTAGEM, o valor se perdeu.
Já verifiquei o meu MB, não tem nada zerando esse valor, nenhum método, nada.
Tem alguma “Orelhisse” minha, ou isso não funciona mesmo?
É necessário mais alguma coisa pra poder passar o valor pra frente?
Obrigado pela pronta ajuda!
EDITEI, coloquei o # que faltava no value!
B
brunolinsalves
Olá febatata,
Acredito que o erro seja nesse bean com o escopo Request. Pois o inputHidden só vai representar o valor que está no bean quando o bean estiver preenchido. quando você voltar para a página, o valor do bean vai estar vazio (pois o escopo é de request), então o valor vai ser perdido mesmo.
Acho que é isso…
Flw
rponte
brunolinsalves:
Olá febatata,
Acredito que o erro seja nesse bean com o escopo Request. Pois o inputHidden só vai representar o valor que está no bean quando o bean estiver preenchido. quando você voltar para a página, o valor do bean vai estar vazio (pois o escopo é de request), então o valor vai ser perdido mesmo.
Acho que é isso…
Flw
Você precisa manter este valor entre os request, aconselho a utilização do componente t:saveState do Myfaces Tomahawk. Ou você precisa manter o valor do input hidden entre as páginas.