Jsf h:selectOneRadio passando paramentro para um metodo no meu managebean

Olá
pessoal nesse minha tag h:selectOneRadio estou tentando passar um parametro o value do radio selecionado, estou executando uma metodo no managebean e estou passando um paramentro chamado cartao esse parametro deveria ser um dos 4 radios, ou seja se eu click no primeiro radio ele deveria passar o valor 1 para o metodo se click no radio2 deveria passar o value 2 e assim por diante, porem esta passando sempre zero. Tem alguma coisa errado no que estou fazendo?

Grato

Silva

                               <h:panelGrid columns="4" id="radios_pgto"  cellspacing="1" cellpadding="0"  width="240"   >
                                    <h:selectOneRadio  value="#{gerenciamentoReservasBean.cartaoEscolhido}"   onclick="javascript:cartaoEscolhido(this.value);"  reRender="jose, outputPanelParcelascartao"   >
                                         
                                        <f:selectItem  itemValue="1"  style="width: 170;"  itemLabel=""   width="170"   />
                                        <f:selectItem itemValue="2" style="width: 170;"  itemLabel=""   width="170" />
                                        <f:selectItem itemValue="3" style="width: 170;"  itemLabel=""   width="170" />
                                        <f:selectItem itemValue="4" style="width: 170;"  itemLabel=""   width="170" />
                                         
                                        <a4j:support ajaxSingle="true" reRender="condicoesdepgto, outputPanelParcelascartao, parcelaCartao,cartaoEscolhido" event="onchange" action="#{gerenciamentoReservasBean.listaConsultarParcelas}" >
                                           <f:param name="cartao" value="#{gerenciamentoBean.cartaoEscolhido}" />
                                        </a4j:support>
                                    </h:selectOneRadio>
                              </h:panelGrid>

Você passa por parâmetro no método?? Acho que não pode essa action não pode receber parâmetro, tente fazer assim :: criar uma variável no ManagedBean e colocar no selectOneRadio #{ManagedBean.atributo} no value dele, ai ele pega…