JSF + Hibernate!

6 respostas
marciosc

Gente, preciso de uma implementação de Hibernate que preste, pra poder usar com JSF e com Applet. :cry:

Eu tenho uma aplicação que estou desenvolvendo em JSF, e não tinha achado nenhuma implentação de hibernate que funcionasse direito com JSF, pq o hibernate sempre dava problema entre as sessões do hibernate e dos clientes.
:twisted: Fiz uma “gabinta” e tava funcionando legal, porém agora tenho um applet na aplicação e meu Hibernate não funciona + legal no applet, pq o applet acessa dados de um servidor RMI.

Alguem teria uma solução de Hibernate, ou entao, uma outra forma de acessar e persistir os dados pelo applet?? :shock:

Agradecido! :slight_smile:

6 Respostas

urubatan

o que tu chama de implementação de hibernate?
não entendi o que tu quer …

marciosc

Ah! blz?! Nao me expressei mto bem!
Implementação de Hibernate, eu quis dizer, um Dao(genérico e static) e um HibernateUtility(singleton, factory).

seria isso! eu acho(hehe)!

urubatan

comece deletando todas as palavras “static” do teu código, e substituindo os singletons/factories por um container de injeção de dependencias …

por que parece que tu ta usando indiscriminadamente singletons e statics …

ou seja, tu ta usando java para programar procedural (pelo menos foi o que pareceu nestas duas linhas)

urubatan

comece deletando todas as palavras “static” do teu código, e substituindo os singletons/factories por um container de injeção de dependencias …

por que parece que tu ta usando indiscriminadamente singletons e statics …

ou seja, tu ta usando java para programar procedural (pelo menos foi o que pareceu nestas duas linhas)

marciosc

Assim, eu tenho uma classe Dao, que implementa metodos estáticos como public static boolean saveOrUpdate(Objeto obj), public static boolean delete(Object obj), etc. e uma classe HibernateUtility(singleton) que cria um factory = new Configuration().configure().buildSessionFactory(); e implementa métodos como public static Session getSession(), public static void closeSession(), public static void beginTransaction(), public static void commitTransaction(), public static void rollbackTransaction(), etc.

O meu problema, é que esses dois caras nao estao funcionando perfeitamente, queria que alguem que usa JSF + hibernate ou alguem que tem uma implementaçao de hibernate que funcione direito com JSF me mostrasse uma implentação dessas classes que funcione bem. E que eu ainda pudesse aproveitar com um servidor RMI.

Acho que é isso! Se nao houver outro jeito, ai vou ter que me desesperar e sair procurando outra solução!

Por enquanto, mto Agradecido!!

marciosc

Ainda não consegui nada por aki!! alguém ai pode ajudar???

Criado 3 de maio de 2007
Ultima resposta 7 de mai. de 2007
Respostas 6
Participantes 2