Tenho que montar um medu dinamico, de acordo com as permissoes, ate ai tudo bem, o problema que estou tento eh de como adicionar uma action para os itens.
Segue o codigo
HtmlDropDownMenu menu = new HtmlDropDownMenu();
HtmlMenuItem menu.setValue("Teste");
item = new HtmlMenuItem();
item.setValue("Usuario");
MethodExpression methodExp = null;
item.setActionExpression(methodExp);
menu.getChildren().add(item);
O problema eh que o setActionExpression espera um MethodExpression que eh uma classe abstrata, nao sei qual implementacao dessa classe devo utilizar para passar a action para o item.
HtmlActionParameteridAtendenteParameter=newHtmlActionParameter();ValueExpressionassignToExpressionAtendente=expressionFactory.createValueExpression(eLContext,"#{GestorAtendentesBB.atendente.id}",String.class);idAtendenteParameter.setName("idAtendente");idAtendenteParameter.setAssignToBinding(assignToExpressionAtendente);idAtendenteParameter.setValue("{idAtendente}");HtmlActionParameterstatusParameter=newHtmlActionParameter();ValueExpressionassignToExpressionStatus=expressionFactory.createValueExpression(eLContext,"#{GestorAtendentesBB.status.id}",String.class);statusParameter.setName("status");statusParameter.setAssignToBinding(assignToExpressionStatus);statusParameter.setValue(s.getId());/*Adicione estas linhas*/menuItem.addActionListener(idAtendenteParameter);menuItem.addActionListener(statusParameter);menuItem.getChildren().add(idAtendenteParameter);menuItem.getChildren().add(statusParameter);