Boa Tarde Pessoal.
Estou desenvolvendo uma aplicação que gerencia modelos de contrato.
O meu problema começa assim, eu tenho o modelo de contrato armazenado no MYSQL, num campo LONGTEXT, quando mando o JSF mostrar o conteúdo no num <p:outPutLabel />, ele mostra normal, porém a TAG/Facelet ele não identifica, mostra como se fosse parte do Texto, o texo abaixo:
“Pelo presente instrumento particular de administração de imóveis, observados os preceitos elencados pela lei 8.245/91 e a adoção dos princípios elencados pela Teoria Geral dos Contratos, pactuam entre si de um lado, IMOBILIÁRIA, doravante simplesmente denominado ADMINISTRADORA, representada por seu corretor responsável, Sra. #{imobBB.empresa.repres}, residente e domiciliada à, portadora do CRECI sob o n°**#{imobBB.empresa.creci}; e do outro lado #{imobBB.cliente_id.nome}, portador da cédula de identidade RG n°#{imobBB.cliente_id.rg} e inscrito sob o CPF n°#{imobBB.cliente_id.cpf}**, doravante denominado simplesmente PROPRIETÁRIO que tem entre si justo e contratado o presente instrumento, os quais mutuamente aceitam, outorgam e assinam, a saber…”
Queria que ele substituísse os valores #{} pelos correspondentes armazenados, mas mostra como texto normal.
Alguma idéia?