Estou com um problema na teoria de como funciona a chamada de uma página jsf para um applet…
Vou explicar o que tenho:
Tenho um projeto - java desktop - que lista a impressora e imprime nela, isso funcionando ok. ele recebe parametros também pois “extends Applet implements Printable”. Nele eu tenho por exemplo “getParameter(“codigoPessoa”)”.
Até ai beleza, consegui assinar meu applet e rodar ele em uma página jsf com o seguinte código.:
<h:form>
<applet code="protese.ImprimeComprovante.class" archive="/Protese.jar" codetype="application/java" mayscript="true">
<param name="codigoPessoa" value="123"/>
</applet>
</h:form>
Ao entrar nessa página ele ativa o applet e imprime… até ai tudo ok, com sucesso! (na verdade tem 1 pequeno problema que estou tentando resolver q ele imprime 2 vezes rsrs).
Em fim, o que eu preciso agora é assim… vamos supor que estou no meu projeto web navegando e ao clicar em um botão eu preciso que ative o applet e imprima os parametros que vem do meu ManagedBean.
Uma parte eu sei que vou ter que fazer assim:
A partir daqui a duvida!
Agora eu não sei como fazer essa chamada pro applet… eu fiz uma página nova (um xhtml novo) que tem o value pro managed bean e quando eu clico no botão na página anterior abre essa nova página. Mais eu queria fazer imprimir direto, não tem como?