Pessoal estou com uma dificuldade que parece ser muito simples porem não estou conseguindo resolver e conto com a ajuda de todos, que é a seguinte:
Estou desenvolvento um sistema onde tenho uma tela que tem uma dataTable do primefaces com 3 botões(Cadastrar,Editar,Excluir e Visualizar)o desenho da tela seria mais ou menos assim:
| |
| |
| |
| |
| Meu dataTable aqui dentro |
| |
| |
| |
| |
|_____________________________________________________________|
| |
| Cadastrar Editar Excluir Visualizar |
|_____________________________________________________________|
Ou seja ai quando o usuário selecionar uma linha na minha dataTable os botões Editar,Excluir e Visualizar serão habilitados, o que não estou conseguindo fazer e quando seleciono a linha e clico no botão Editar é aberta uma janela popup para exibição dos dados da linha selecionada para que o usuário possa alterar os dados que ele quiser, porem não estou conseguindo atribuir aos campos inputText da minha janela popup, o valores referente a cada coluna ta minha datatable, tentei fazer assim: <p:inputText value="#{fabricanteModel.selectedFabricante.nome}"/> porem não funciounou, mais se mudar o componete para uma outputText funciona, dessa forma: <h:outputText value="#{fabricanteModel.selectedFabricante.nome}" /> funciona perfeitamente, porem não quero exibir os dados dentro de um outputText mais sim dentro de um p:inputText , se alguem souber como faço isso agradeço.