Tenho o seguinte problema tenho uma aplicação jsf 1.1 onde em um managed bean executa um processo e me retorna em um attributo String um trecho HTML.
Eu preciso pegar esse trecho HTML e inserir em um JSP para que ele seja executado enquanto a página é carregada.
Que tag JSF eu posso usar par inserir codigos html retornados pelo Managed Beans. As coisas que tentei fazem o codigo aparecer no corpo da página somente e eu preciso que o codigo seja executado.
Cara se puder explicar melhor o que quer fazer podemos tentar ajudar e lembrese,não se deve escrever html diretamente na pagina jsf pois caga a renderização.
O que ocorre é que essa mensagem é um termo de adesão, tipo um contrato e esse texto vem de um serviço/task de um mainframe, então o que ele faz :
O serviço retorna um código HTML como se fosse uma página pequena e no Managed Bean ele pega esse codigo HTML e seta nesssa variável chamada termo, que é enviada como attribute na request.
Esse código html tem tags como TABLE, b, p , LI, UL a href.
Isso é um sistema legado de uma empresa que entrei a pouco tempo e os caras tem o maior orgulho dessa negocio, então ja deixaram claro que o negócio vai continuar vindo HTML do mainframe e ele tem que ser inserido na pagina.
O que eu queria fazer : Eu queria pelo menos tirar esse scriptlet, eu queria transformar essa variável termo em um atributo do Managed Bean e usar uma TAG jsf para exibir o resultado do HTML dentro dessa DIV
e outro detalhe to limitado ao JSF 1.1 com tomahawk