JSF já posso usar em produção?

Pessoal gostaria de saber se o JSF está estavél para ser utilizado em produção nas grandes Coorporações ?

Parece que ainda o JSF está sendo redesenhado e tem problemas na utlização com JSTL ?

Quais são suas vantagens em relação a outras frameworks ?

Caro mariozupardo,
Vou responder a sua pergunta de acordo com a sua colocação.:
1- Pessoal gostaria de saber se o JSF está estavél;
R- O JSF, está passando por um processo de maturidade com relação ao seu processo RI, pois sem dúvida se tem alguns problemas, mais nada assustador em relação a alguns frameworks.

2- para ser utilizado em produção nas grandes Coorporações ???
Pergunta: O que vc. considera grandes corporações.:
1- Quantidade de clientes ou hardware
2- Quantidade de acesso simultaneo a sua base de dados = Page views
3- Investimento de aporte de capital por ano em U$$.

– Acho que vc. pode e deve usar o JSF em seu ambiente de produção sem sombra de dúvida, apesar de ser um produto novo acho que devemos usar e abusar dos recursos que ele possui, digo isso em relaçãoa RI do JSF, pois temos a liberdade de abusar do MyFaces e ADF e de componentes e extensões de 3º. Lembro que hoje já temos portais em JSF e outros em Struts que estão migrando para JSF.

3- Parece que ainda o JSF está sendo redesenhado e tem problemas na utlização com JSTL ? .
R.: A resumo a matéria sobre JSF de Julio Faerman da última Javamagazine edição 26, deixa claro o seguinte :
" Em Novembro de 2003, as duas especificações ainda estavam sendo definidas e nasceram isoladas , mais a (JSR-245(JSP 2.1) e JSR-252(JSF 1.2)) estará unificando as tecnologias em tempo para o J2EE 5.0.

4- Quais são suas vantagens em relação a outras frameworks ?
R.: vide .: http://www.jsfcentral.com/

: