Saudações pessoal,
preciso com muita urgência
de material de referencia sobre JSF, algo que mostre como pode ser produtivo beneficios desvantagens. Infelizmente tenho uma reuniãozinha pra amanhã e preciso disso.
[]s
Herbert Pimentel
Saudações pessoal,
preciso com muita urgência
de material de referencia sobre JSF, algo que mostre como pode ser produtivo beneficios desvantagens. Infelizmente tenho uma reuniãozinha pra amanhã e preciso disso.
[]s
Herbert Pimentel
Amigo, sei que é um material muito básico :(…
Porem para quem não tem muito tempo a GlobalCodetem uma apostila free, e em português…
Não lembro, o link mas é o pdf JS.pdf…
Espero que ajude
galerinha valeu…
só quero deixar mais uma observação aqui. não to sendo irresponsavel de deixar pra ultima hora não.
#) ehheheh é que tô assumindo essa parada agora e amanha jah tenho a primeira reunião antes eu tava com .net
Cara tem uns livros disso tb se precisar eu estudei pelo Manning - JSF in Action… e gostei bastante…
blz, jah tenho uma visao geral pra discutir amanha na reuniao. agora acho que ainda tenho tempo. alguem sabe me ajudar com relacao a ferramentas que aumentem a produtividade pra trabalhar com o jsf ??? tipo Dreamweaver jah tem por exemplo as taglibs protinhas pra colocar na interface… entende ??? uma coisa que possa me ajudar a dar produtividade no trabalho… se o netbeans tiver como wow… seria fantastico… desculpe pessoal, eu poderia ir atras e estou indo mas se a galera for me norteando com o que tem de mais utilizado acho que fica mais rapido pra esse caso de urgencia 
[]s
valeu a todos pelas dicas…
Fala cara.
NetBeans com o Visual Pack ou o Sun Studio Creator
Abraço.
Rodrigo
olá…
tu pode usar o Eclipse com o Plugin da Exadel
abraço