Quando clico em Limpar, ele faz as validações dos campos obrigatórios como se fosse um botão de envio. Utilizo um validator próprio.
Utilizei algumas sugestões de colegas do forum como colocar h:commandNutton dentro de um <h:form> separado e adicionar a propriedade immediate=“true”. Com isso de fato ele não faz a validação, mas também não limpa os campos.
[quote=humberto.lima]Tenta colocar um link para essa pagina (a mesma pagina, como um reload). Eu já fiz assim…mas acho q o bean não pode ser de sessao.
[]´s
[/quote]
Como assim um link, aonde eu colocaria esse link ?
Amigo eu não entendi bem a sua pergunta mas você quer um botão Limpar? Um reset Html? por que se for isso já que é só pra limpar os campos mesmo põe um html dentro do formulário mesmo, ele limpa os campos sem problema.
Ou vocÊ quer alguma alteração no Backing bean? tipo resetar todas as propriedades dele? E se é isso o imediate=“true” deveria resolver.
[quote=s3v3r1n0]Amigo eu não entendi bem a sua pergunta mas você quer um botão Limpar? Um reset Html? por que se for isso já que é só pra limpar os campos mesmo põe um html dentro do formulário mesmo, ele limpa os campos sem problema.
Ou vocÊ quer alguma alteração no Backing bean? tipo resetar todas as propriedades dele? E se é isso o imediate=“true” deveria resolver.[/quote]
o cara valeu mesmo, mas é o seguinte, eu preciso de utilizar este botão limpar para resetar o beacking bean. Já utilizei o immediate, mas não limpa…
Pessoal, me ajudem por gentileza !!! Preciso resolver urgentemente este problema. Jà esgotei as minhas pesquisas no google, meu último recurso são vocês.