JSF - Limpar h:message

Pessoal,

Tenho um dataTable onde o usuário pode selecionar N registros para processar.
Se ele não selecionar nenhum registro, consigo exibir uma mensagem na tela, ao lado do botão.

Segue o código do botão com message:

<p:commandButton id="chamadasSelecionadas" type="submit" ajax="false" value="Baixar Selecionadas" action="#{audioController.geraZipSelecionadas}" /> <h:message for="chamadasSelecionadas"/>

É no managed bean que verifico se há algum item selecionado e é lá que seto a mensagem através do trecho de código:

List<Chamada> chamadasSelecionadas = montaListaSelecionadas(); if (chamadasSelecionadas.size() == 0){ fc.addMessage("tabela:chamadasSelecionadas", new FacesMessage("Nenhum arquivo selecionado!")); return; }

A mensagem aparece lá certinho, mas se a mensagem estiver na tela , o usuário selecionar um item e clicar no botão novamente, eu quero que a mensagem suma e não estou conseguindo fazer isso.
Tentei dar um

FacesContext.getCurrentInstance().getMessages();

Iterei e dei o .remove(), mas a mensagem se recusa a sair. huahuahu

Alguma ideia?

Testa assim:

List<Chamada> chamadasSelecionadas = montaListaSelecionadas(); if (chamadasSelecionadas.size() == 0){ fc.addMessage("tabela:chamadasSelecionadas", new FacesMessage("Nenhum arquivo selecionado!")); return; } else FacesContext context = FacesContext.getCurrentInstance(); context.getExternalContext().getFlash().setKeepMessages(false); return;

Funfou não =(

Só uma observação…
Não posso colocar return no else pq se houver selecionadas, ele vai continuar o processo, entende?
Não sei se tem algo a ver… o.O

Haaaa, vc esta usando o h:message, desculpa não prestei atenção pensei que fosse p:growl do Prime.
bom ate onde sei sumir com ela não sei se é possivel, porém porque vc não tenta colocar um else para exibir outra mensagem
tipo “Registro Selecionado” para substituir a outra.

Eu já havia tentado colocar outra mensagem, mas, no caso, eu coloquei vazia (""), mas não substituiu.

como seria com esse p:growl?

o p:growl exibe uma mensagem flutuante e depois de alguns segundos ela some, porém vc pode alterar seu tempo de exibição.
ai vai o link.
http://www.primefaces.org/showcase-labs/ui/datatableRowSelectionInstant.jsf