Jsf - menus com frames ou tabelas

0 respostas
J

Boa tarde

estou desenvolvendo uma aplicação JSF e gostaria da opinião do pessoal em relação aos menus.

Qual a forma melhor de criar menus, por frames html,para abri somente a pagina solicitada, ou utilizar tabelas e recaregar tudo?

imagino que tenha metodos melhores, se algem puder dar sogestões , será de grande ajuda.

Criado 22 de janeiro de 2007
Respostas 0
Participantes 1