JSF - Nao e possivel criar instancia para a classe

Pessoal, estou tentando listar em um jsf os elementos de uma classe através de um parâmetro enviado por um link de outro jsf.
Mas quando submeto o form já me da o seguinte erro: Nao e possivel criar instancia para a classe

Vejam como estão os meus fontes:
Exprimento_busca.jsf (lista os meus experimentos pelo código - funcionava normalmente até eu inserir o link para instanciar a outra classe Tratamento)

//Aqui eu inseri o codigo do link para outro jsf, vejam que <f:param faz referencia a outra classe a TratamentoBean, que recebe como parametro o cod_experimento, este codigo sera utilizado para chamar todos os Tratamentos que tem como parametro o codigo tratamento igual ao enviado pelo link.
                    <h:outputLink value="Tratamento_lista.jsf">  
                        <h:outputText value="#{experimentoBean.selecionado.cod_experimento}"/>  
                         <f:param value="#{tratamentoBean.selecionado.cod_experimento}" name="cod_experimento"/>                          
                    </h:outputLink>                     

Tratamento_lista.jsf (lista os Tratamentos que possuem cod_experimento igual ao enviado no jsf anterior)

<h:dataTable value="#{tratamentoBean.buscarPorExperimento}" var="tratamento" >
                <h:column>
                    <f:facet name="header">Nome</f:facet>
                                            #{tratamentoBean.selecionado.descricao_trat}
                </h:column>
            </h:dataTable>

TratamentoBean.java (Classe que recebe o codigo enviado no primeiro jsf para fazer a busca da lista de Tratamentos)

public class TratamentoBean {
    private Tratamento selecionado = new Tratamento();
    private List<Tratamento> lista;

//aqui eu deveria receber o codigo do Experimento enviado no primeiro jsf, mas não sei se está vindo mesmo, ou se o valor continua nulo.
    String codigo = FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRequestParameterMap().get("cod_experimento");
   //Transformo de String para inteiro
    private Integer cod_experimento = Integer.parseInt(codigo);

private List<Tratamento> buscarPorExperimento;

public List<Tratamento> getBuscarPorExperimento() {
        TratamentoRN tratamentoRN = new TratamentoRN();
        this.buscarPorExperimento = tratamentoRN.buscarPorExperimento(cod_experimento);
       return buscarPorExperimento;
    }

public void setBuscarPorExperimento(List<Tratamento> buscarPorExperimento) {
        this.buscarPorExperimento = buscarPorExperimento;
    }
 ....
 ....
 ...

O log apresenta o seguinte erro:

SEVERE: Error Rendering View[/restrito/experimento/Experimento_busca.xhtml]
com.sun.faces.mgbean.ManagedBeanCreationException: Não é possível criar instância para?a classe: financeiro.web.TratamentoBean.
	at com.sun.faces.mgbean.BeanBuilder.newBeanInstance(BeanBuilder.java:193)
	at com.sun.faces.mgbean.BeanBuilder.build(BeanBuilder.java:102)
	at com.sun.faces.mgbean.BeanManager.createAndPush(BeanManager.java:409)
	at com.sun.faces.mgbean.BeanManager.create(BeanManager.java:269)
	?
?
Caused by: java.lang.NumberFormatException: null
	at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:454)
	at java.lang.Integer.parseInt(Integer.java:527)
	?
MonitorFilter::WARNING: the monitor filter must be the first filter in the chain.
Hibernate: 
    /* select
        u 
    from
        Experimento u 
    where
        u.nome_experimento = :nome_experimento */ select
            experiment0_.cod_experimento as cod1_4_,
            experiment0_.cod_area as cod8_4_,
            experiment0_.data_criacao as data2_4_,
        from
            Experimento experiment0_ 
        where
            experiment0_.nome_experimento=?

Pessoal, ainda sou novato em Java, etc. Já bati muita cabeça nesses dias e agradeço muito qualquer ajuda.
Abraços