Opa 
Tenho uma app que roda com richfaces, a4j, jsf, facelets e jboss 4.2 e tenho problemas para executar ela no IE 6. Alguém já passou por isso?
Nenhum botão funciona no IE 6.
Opa 
Tenho uma app que roda com richfaces, a4j, jsf, facelets e jboss 4.2 e tenho problemas para executar ela no IE 6. Alguém já passou por isso?
Opa![]()
Qual a versão do Richfaces?
Está ocorrendo algum erro javascript ao carregar a página ou clicar em algum botão que dispara eventos AJAX?
Abraços.
se vc tiver usando botoes do a4j, o IE da pala… o botao fica sem acao…
exemplo <a4j:commandButton
mude para <h:commandButton
tive essa experiencia esse fds…
aplicacao so rodava no firefox, tive q mudar muita coisa…
se vc tiver usando botoes do a4j, o IE da pala… o botao fica sem acao…exemplo <a4j:commandButton
mude para <h:commandButtontive essa experiencia esse fds…
Eh quase este problema mesmo que eu tenho! Meus botoes sao h:commandButton ja…e mesmo assim nao funciona 
Vou subir no IE e ja posto o erro que aparece
rponte
a versao eh a 3.2.1
Tem coisas que não rodam mesmo, só no IE 7, ou firefox (ñ sei qual versão)
Mesmo que vc solucione de alguma forma alguns problemas que vc encontrou agora (trocar a4j por h), vc vai ter outros
Hm…mas nao tem uma solucao pra isso?
cara,
vo te falar a verdade
usar richfaces junto com o ajax ate que vai
agora usar facelets… tem q entender bastante como ele funciona por tras… pq ele tem muita incompatibilidade, uma delas pode ser seu problema…
vc ta usando tags ? tem muita coisa que o IE nao roda do ajax
eu uso facelets + richfaces + a4j, é o que te falei só no IE7.
realmente é problematico começar a usar isso, vc se depara com problemas que
e vai demora um poco pra achar a solução, mas funciona tudo sim… hehe
se vc tiver usando botoes do a4j, o IE da pala… o botao fica sem acao…exemplo <a4j:commandButton
PS: Sei que o post é antigo mas, postei pois não encontrei nada parecido com esta solução no GUJ.
A melhor solução acho que é o fim do IE6 mesmo, só serve para nos dar trabalho.
A melhor solução acho que é o fim do IE6 mesmo, só serve para nos dar trabalho.
Realmente, o IE 6 tem muitos problemas. Contudo, este problema não aparece apenas no IE6 e no 7 e no 8 também. Ate agora em todos os “IEs” que testei este problema foi detectado. Seria realmente bom se pudessemos mandar o usuario final não usar o navegador x ou y mas como usuario de um produto web, ele escolhe o que quer usar e, assim, temos que adequar nosso projeto tanto as necessidades funcionais quando as necessidades tecnicas destes. Também vale lembrar que se isso não acontecer, nosso concorrente vai fazer e a possibilidade de perdermos um cliente é grande.
Creio que realmente temos que criar aplicações estaveis que tenham um bom desempenho na maioria dos navegadores.
[]s
cara trabalhar com IE só si for preciso msm, senao nao compensa… mto trabalho, si vc procurar mta gent falando q tem problema em suas app, por causa do browser … o firefox é uma boa opçao para resolver seu problema…
Da pra entender pq qrem o fim do IE6 ne…rs
Realmente, na verdade, até agora não gostei de nenhuma versão do IE que vi, mas infelizmente este navegador ja vem no windows, e criou-se uma cultura por parte dos usuarios que qualquer coisa que fuja do abtual é dificil, custosa e complicada. Fezlismente esta cultura vem mudando mas ainda é impossivel descartar o IE pois mais de 70% dos usuarios ainda o utilizam.
[]s
Bem, desta forma você perde algumas fuincionalidades que o “a4j” disponibiliza.
Estava tendo este problema, a aplicação funcionava perfeitamente no FF mas no IE chegava a processar mas dava erro de javascript, a solução encontrada sem retirar o componente ajax foi mudar o "<a4j:commandButton " para “<a4j:htmlCommandLink”. Testamos a mudança e atendenu todas as nossas necessidades.PS: Sei que o post é antigo mas, postei pois não encontrei nada parecido com esta solução no GUJ.
Você salvou milhares de vidas kkkkkkkkkkkkkk obrigado.
meu problema é parecido, mas eu uso PrimeFaces ao invez de RIchFaces.
Nenhum javascript embutido nos componentes da Prime funciona no IE 7 e 8.
E o pior! No showcase do PrimeFaces, onde é possivel executar cada componente para ver como funciona, todos os eventos funcionam no IE 8. vai entender
se alguem puder me dar uma luz, estará salvando uma vida