Olá a todos, estou fazendo uma aplicação que ao usuario escolher um cliente em uma combo (SELECTONEMENU) é listado os programas destinados a ele em outra Combo (SELECTONEMENU), quando selecionado uma cliente é passado o value para um “int” no meu ManagedBean, mas debuggei tentei de tudo e não esta passando! . Outro problema é meu JSF não esta reconhecendo o ajax, pois ao selecionar um cliente imediatamente na outra combo será llistado os programas correspondentes sem ter q atualizar a página, mas a taga4j:supportnão é reconhecida pelo JSF, ele não aponta erro, mas também não executa ação nenhuma.
Como faço para resolver isso ? Preciso MUITO de ajuda para fazer isto o quanto antes. Segue a parte do código:
Debuga… ve se chega no getPrograma primeiro e tals…
FernandoFranzini
Deve estar dando erro de AJAX…veja no console do navegador ai.
rapha.java
O ajax não dispara nada é como se não esxistesse, mas os jars estão adicionados !
FernandoFranzini
Testa o ajax em um botão simples ai…so para ver se é tag, a pagina completa ou só o caso.
Eu acho que onchange no select…não funciona mesmo, pq não não dispara em alguns navegadores…
rapha.java
FernandoFranzini:
Testa o ajax em um botão simples ai…so para ver se é tag, a pagina completa ou só o caso.
Eu acho que onchange no select…não funciona mesmo, pq não não dispara em alguns navegadores…
Então Fernando testei com uma inputText para uma outpuText, segui o exemplo do site do Jboss, testei com um botão e nada … ABSOLUTAMENTE nada!
FernandoFranzini
rapha.java:
FernandoFranzini:
Então Fernando testei com uma inputText para uma outpuText, segui o exemplo do site do Jboss, testei com um botão e nada … ABSOLUTAMENTE nada!
Então é a pagina toda q ta errada…
Vc importo o namespace certinho?
rapha.java
FernandoFranzini:
rapha.java:
FernandoFranzini:
Então é a pagina toda q ta errada…
Vc importo o namespace certinho?