JSF " não tem jeito de fazer rodar ! " alguem poderia me dar uma ajuda?

é o seguinte estou desenvolvendo em jsf, estou usando o jboss 4.0.2 como me foi indicado e nele dentro da pas server/default/deploy/tomcat-55/jsflibs ja contem as bibliotecas de jsf , estou usandu isso porque uma companheira que ja esta desenvolvendo aki no msm projeto ki eu ja conseguiu desenvolver.
antes quandu esava a outra configuracao dava um erro , que tipo , a pagina nao rconhecia o bean, mas esse ja foi resolvido, estou fazendo o tutorial do submundo java, um simples helloworld, o projeto em si nao apresenta erro nenhum mas quando vou rodar ( estou rodandu no tomcat 5.5 porqu no jboss nunca consigo rodar nada , nem uma pagina html) da o seguinte erro

HTTP Status 404 - /HelloJSF/

type Status report

message /HelloJSF/

description The requested resource (/HelloJSF/) is not available.
Apache Tomcat/5.5.20

os arquivos de configuracao sao

FACESCONFIG.XML

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> hwBean br.com.jsftutorial.HelloWorldBean request
    <navigation-rule>
            <navigation-case>
                    <from-outcome>sucesso</from-outcome>
                    <to-view-id>/resultado.jsp</to-view-id>
            </navigation-case>
    </navigation-rule> 

WEB.XML

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> HelloJSF index.html index.htm index.jsp default.html default.htm default.jsp Faces Servlet javax.faces.webapp.FacesServlet 1 Faces Servlet /faces/*

AS PAGINAS JSP

INDEX.JSP

<%@page contentType=“text/html”%>
<%@page pageEncoding=“UTF-8”%>
<%@taglib prefix=“f” uri=“http://java.sun.com/jsf/core”%>
<%@taglib prefix=“h” uri=“http://java.sun.com/jsf/html”%>

Java Server Faces Tutorial Nome:

RESULTADO.JSP

<%@page contentType=“text/html”%>
<%@page pageEncoding=“UTF-8”%>
<%@taglib prefix=“f” uri=“http://java.sun.com/jsf/core”%>
<%@taglib prefix=“h” uri=“http://java.sun.com/jsf/html”%>

Java Server Faces Tutorial Ola, !

SERÁ QUE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR , NÃO SEI MAIS OQ FAÇO !!![

VLW

Amigão, coloque a versão dos jars que vc está utilizando!

Outra coisa, utilize a tag Code.

o nome do teu arquivo de configuração do jsf é FACESCONFIG.XML (cujo qual está errado)

tenta renomear para faces-config.xml e veja se acontece algum erro ou se funciona

abraços

[quote=Leozin]o nome do teu arquivo de configuração do jsf é FACESCONFIG.XML (cujo qual está errado)

tenta renomear para faces-config.xml e veja se acontece algum erro ou se funciona

abraços[/quote]

Eu acho que o amigo aí em cima não errou nisso, deve ser incompatibilidade de jars.

Aliás, queria saber se alguém aqui no GUJ tem como provar que determinadas libs conflitam entre si. Por exemplo:

MyFaces 1.2 com Facelets 1.1.3
ou
Tomahawk com Facelets
ou
MyFaces 1.2 com Facelets 1.1.3 com Tomahawk

Abraço!

eu uso: JSF RI 1.2 + tomahawk + sandbox + richfaces + ajax4jsf e tá TUDO ok

só não estou usando facelets porque acabei tendo uns probleminhas antes, mas se quisesse botar iria funcionar na boa

[quote=Leozin]eu uso: JSF RI 1.2 + tomahawk + sandbox + richfaces + ajax4jsf e tá TUDO ok

só não estou usando facelets porque acabei tendo uns probleminhas antes, mas se quisesse botar iria funcionar na boa[/quote]

Você pode me dizer então porque o Tomahawk não funciona com o Facelets?

Já fiz aquela parada de criar o tomahawk.taglib.xml e acrescentar no web.xml da aplicação, porém, quando tento usar uma tag, a jscookmenu mais especificamente, não funciona.

Já acrescentei todos os commons necessários ao projeto…

ai galera obrigado a todois que responderam !!

é o seguinte estou usando as bibliotecas de jsf ki ja vem no jboss 4.0.5 que esta na pasta

jboss-4.0.5.GA/server/default/deploy/jbossweb-tomcat55.sar/jsf-libs/

e as versoes sao:

commons-beanutils.jar
commons-codec.jar
commons-collections.jar
commons-digester-1.6.jar
commons-lang-2.1.jar
jstl.jar
myfaces-api.jar
myfaces-impll.jar

e tbm fui recomendado as bibliotecas richfaces na versao 3.1.1

richfaces-api-3.1.1-GA.jar
 richfaces-impl-3.1.1-GA.jar
 richfaces-ui-3.1.1-GA.jar

ah o faces-config.xml ta com o nome certinhu é ki na hora de postar aki eu colokei errado mas lá no projeto ta com o nome certo !!

vlw kem puder ajudar ai vai ser de grande valia !!

abrs!!!