é o seguinte estou desenvolvendo em jsf, estou usando o jboss 4.0.2 como me foi indicado e nele dentro da pas server/default/deploy/tomcat-55/jsflibs ja contem as bibliotecas de jsf , estou usandu isso porque uma companheira que ja esta desenvolvendo aki no msm projeto ki eu ja conseguiu desenvolver.
antes quandu esava a outra configuracao dava um erro , que tipo , a pagina nao rconhecia o bean, mas esse ja foi resolvido, estou fazendo o tutorial do submundo java, um simples helloworld, o projeto em si nao apresenta erro nenhum mas quando vou rodar ( estou rodandu no tomcat 5.5 porqu no jboss nunca consigo rodar nada , nem uma pagina html) da o seguinte erro
HTTP Status 404 - /HelloJSF/
type Status report
message /HelloJSF/
description The requested resource (/HelloJSF/) is not available.
Apache Tomcat/5.5.20
[quote=Leozin]eu uso: JSF RI 1.2 + tomahawk + sandbox + richfaces + ajax4jsf e tá TUDO ok
só não estou usando facelets porque acabei tendo uns probleminhas antes, mas se quisesse botar iria funcionar na boa[/quote]
Você pode me dizer então porque o Tomahawk não funciona com o Facelets?
Já fiz aquela parada de criar o tomahawk.taglib.xml e acrescentar no web.xml da aplicação, porém, quando tento usar uma tag, a jscookmenu mais especificamente, não funciona.
Já acrescentei todos os commons necessários ao projeto…