JSF - One view to Many Beans

Saudações Srs.

Se eu tiver vários beans e todos com uma view identica (ou seja, mesmos atributos com algumas regrinhas de negócio diferentes) a ser exibida… como eu poderia fazer uma view “genérica”?? Talvez criando um bean “genérico” para esses outros beans??

 <rich:dataTable id="tableGeneric"
	                                                        value="#{GenericBeanBo.listSameAttributes}" 
                                                                   ......

Alguém tem uma idéia??
Agradeço aos que ajudarem esse leigo aprendiz =D

[]'s

>

O que fazemos é: ter abstrações de beans isolados, dessa forma, se eu faço uma tela de consulta eu herdo de um determinado bean e assim já me poupa o trabalho de algumas coisas rotineiras. Você pode tentar algo do tipo para o seu projeto, se será que foi isso que entendi que você queira. Até

Primeiramente agradeço a sua atenção!
Como tenho pouquíssimo conhecimento em JSF ficou um pouco difícil entender sua sugestão. Afinal, se eu tenho um managed-bean no meu faces-config com o nome de MeuBeanBo como posso inserir o nome de outra classe em minha jsp, tendo em vista que trabalharei com “herança”??
No meu leigo conhecimento, o principal problema está na estrutura da jsp, isso porque o nome dos beans são “ingessados” junto com as EL’s #{meuBeanBo.listaAtributos}.

Mas por favor, me corrija se eu estiver errado! A idéia principal é chegar em algum lugar =D

[]'s

Acho que a única solução mesmo é o Facelet’s:

http://forums.sun.com/thread.jspa?forumID=427&threadID=5436274

O problema é que infelismente uso JSP

Não entendi o que nosso colega acima disse! =D

[]'s