Ola a todos, já fiz de tudo e não consigo resolver!
Estou fazendo um projeto em JSF, que estava funcionando normalmente em meu notebook.
ocorreu que meu notebook queimou, então peguei o projeto e passei para o desktop. O problema acontece agora, fiz todas as configurações corretamente, mas meu projeto não aparece o css da pagina e alguns outros componentes!
Segue imagem em anexo:
nessa primeira imagem observe que o formulario esta com html puro! na realidade era para estar aparecendo os componentes do primefaces! So algumas coisas aparecem…

Nesta outra imagem, tenho um mapa p:gmap depois do menu, porém ele tambem ficou bugado!

ja limpei as pastas do netbeans dentro das pastas Local e Roaming, já executei a opção do netbeans limpar e construir, ja criei outro projeto e criei todas as classes novamente, uma a uma, ja parei o tomcat, reiniciei computador, fechei netbeans, passei o ccleaner, ja criei outro perfil no desktop, porem, ao criar um outro perfil o projeto funcionou até eu reiniciar o desktop, depois que reiniciei ele parou de funcionar novamente!
OBS: no computador do meu amigo o projeto roda normalmente, porém já tentei rodar meu projeto em 5 computadores diferentes e acontece a mesma coisa!
Se alguém tiver alguma ideia qualquer uma e bem vinda!
Grato desde já!