JSF: Passando parâmetros de um managedbean para outro managedbean

Bom dia a todos,

sou um iniciante em JSF, vou colocar a situação no exemplo abaixo

estou com uma questão, tenho uma pagina1.jsf com o managedbean Login.java e uma outra pagina2.jsf com o managedbean LoginX.java, ambas tem propriedades iguais usuario e senha, com seus getters e setters, eu gostaria que na pagina2.jsf no LoginX.java tenha o mesmo dado do usuario da Login.java, como faço isso?

eu to colocando essa situção nessa forma só que não é rsss é que fica fácil de entender o problema.

não posso usar sessão :frowning:

[quote=rufostec]Bom dia a todos,

sou um iniciante em JSF, vou colocar a situação no exemplo abaixo

estou com uma questão, tenho uma pagina1.jsf com o managedbean Login.java e uma outra pagina2.jsf com o managedbean LoginX.java, ambas tem propriedades iguais usuario e senha, com seus getters e setters, eu gostaria que na pagina2.jsf no LoginX.java tenha o mesmo dado do usuario da Login.java, como faço isso?

eu to colocando essa situção nessa forma só que não é rsss é que fica fácil de entender o problema.

não posso usar sessão :frowning:

[/quote]

O SaveState nao te ajudaria nesse caso? :smiley:

:frowning: acho q não

eu vi um exemplo de comunicação entre beans mas usaria session e eu não posso nem falar disso rssss

[quote=rufostec] :frowning: acho q não

eu vi um exemplo de comunicação entre beans mas usaria session e eu não posso nem falar disso rssss

[/quote]

Nao nao o SaveState vc vai salvar o estado atual dos beans e passa pelo args alimentando os outros bens. nao é Session :smiley:

Dá uma olhada no site do Apache Tomahawk :smiley:
http://myfaces.apache.org/tomahawk/

:shock:

vou ver o site deles,

qualquer coisa eu choro aqui, sua idéia me deixo confuso rs

[quote=rufostec] :shock:

vou ver o site deles,

qualquer coisa eu choro aqui, sua idéia me deixo confuso rs[/quote]

Hahaha normal

http://myfaces.apache.org/tomahawk/uiSaveState.html

Vê aí =) :smiley: