Alguem sabe se tem algum evento ajax pra data table que trata a ação de marcar todos os check boxes e desmarcar todos?
JSF - PrimeFaces 3.0 - Data Table + check box
3 Respostas
Sim sr.
<p:commandButton ajax="true" value=" " icon="ui-icon-radio-on" onclick="jQuery('.ui-chkbox-box').click();" />
Entao… na verdade eu queria ver se tem algo parecido com esse codigo abaixo:
<p:dataTable value="#{pendencia.DataModel}"
var="row"
style="margin-top:5px;"
id="tabelaPendencias"
selection="#{pendencyCnt.selectedMult}"
emptyMessage="#{msg['msg.pendency.not.associate']}"
rendered="#{pendencyCnt.renderData}"
>
<p:ajax event="rowSelect" listener="#{pendencyCnt.renderedButtons}" update="@form" />
<p:ajax event="rowUnselect" listener="#{pendencyCnt.renderedButtons}" update="@form" />
<p:column selectionMode="multiple" style="text-align:center"/>
Só que pra esse caso só ocorre o evento ajax quando eu marco e desmarco 1 check box de cada vez… quando eu seleciono todos os checkbox nao ocorre estes eventos…
Obrigado!!!
você pode ter um checkbox principal, talvez no header da tabela, e associar à ele um valueChangeListener, e nesse listener você seta os outros como quiser.
Criado 13 de julho de 2012
Ultima resposta 16 de jul. de 2012
Respostas 3
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo