JSF+Primefaces enlouqueçeram

7 respostas
Jr_webmaster_100_jav

Galera seguinte, tinha dado uma parada no projeto web com jsf e primefaces porque apareçeu a necessidade de desenvolver outras ferramentas
agora de volta ao projeto, nada funciona no primefaces…
quando parei tava tudo funcionando, agora os Dialog’s nao aparecem mais porque será ?
ja mudei a versão do primefaces e nada

me ajudem galera pelo amor de Deus

7 Respostas

Hebert_Coelho

Cara, eu prometo para você que algo não para de funcionar assim do nada.

E você fez a pior coisa possível que é trocar a versão.

Volta para a versão que era antes, volte o código que era antes e para o mesmo servidor.

Prometo para você não existe nenhuma revolta dos componentes do Primefaces acontecendo.

fabiozanardi

Nada no log de erros?

fabiozanardi

e só para reforçar o que o jfrog disse, realmente alguma coisa você deve ter alterado na sua app, o servidor de aplicação, versão da implementação do jsf ou do primefaces

confirma os jars e veja se não sai nada no log

flw

drsmachado

Ah, com certeza para jakefrog. Principalmente por culpa da peça que vai entre a cadeira e o teclado.

javaflex

Projeto parado que não é usado sempre dá nisso mesmo. Para entender o problema tente reproduzir o ambiente da época, versão do browser, etc.

E

Certa vez mudei a versão do primefaces e tive problema quando o widgetVar era igual ao id do dialog. Veja se não é seu problema.

Poste um trecho do código aqui para facilitar o entendimento do problema.

Flw

Jr_webmaster_100_jav

Agradeço a todos que responderam com educação e digo que não apareçe nenhum erro no log, estou agora fazendo um check nos jars para ver se alguem mexeu no projeto ( apos a pausa, ele ficou no servidor da empresa )… irei postar aqui depois o desfecho rsrsrs.

e para vc drsmachado primeiramente se vc não tiver educação e respeito com o pessoal do forum, não deveria nem ter comentado pois seu comentario é inutil.
da proxima vez pense antes de postar pois aqui como se diz em alguns lugares do brasil, não existe nenhum PARICEIRO seu para aceitar insultos.
lhe desejo sucesso e que esse seu jeito não te atrapalhe na sua vida.

Criado 20 de setembro de 2012
Ultima resposta 21 de set. de 2012
Respostas 7
Participantes 6