JSF + Primefaces + Listener

Bom dia,
seguinte tenho uma tela com prime faces ela possui varios campos, porem tem um campo que possui um listener, esse campo eu uso para fazer uma busca no banco de dados, porem quando chama a classe java nao consigo enchergar os valores dos outros campos, somente do proprio campo que possui o listener, alguem sabe o que tenho que fazer, para poder capturar o valor dos outros campos quando fasso o listener,

Poste seu código para melhor entendimento

Vc teria que enviar via ajax. Ou então ao invés de usar listener um por um, envia tudo de uma vez.

meu codigo esta assim,
<p:calendar value="#{dominio.data}" id=“data”>
<p:ajax event=“dateSelect” listener="#{controler.pesquisa}" update=“tabela” />
</p:calendar>

com varios outros campos assima
quando chama o controller.pesquisa o metodo nao encherga o valor dos outros campos

coloca na sua tag ajax, e no parametro process liste os ids dos campos que você quer q esteja presente dentro do evento.

coloquei o process e nao funcionou, seguinte meu codigo esta assim:

[code]

[/code]

to tentando recebe no metodo abaixo o valor do cod_cliente
e o metodo do java:

public void updateTable() { FichaTecnicaItem fichaTecnicaItem = new FichaTecnicaItem(); fichaTecnicaItem.getId().setCod_rede(getUserLoggedIn().getId().getCod_rede()); fichaTecnicaItem.getId().setCod_cliente(getCliente().getId().getCod_cliente()); fichaTecnicaItem.getId().setDat_cadastro(getFichaTecnicaCab().getId().getDat_cadastro()); try { model_fichaTecnicaItem = new FichaTecnicaItemDataModel(new FichaTecnicaItemServiceImpl().findByExample(fichaTecnicaItem)); } catch (Exception e) { e.printStackTrace(); } }