JSF - Problema com qualquer link

Hi o/

Bom galera, tenho uma dúvida quanto ao JSF e queria saber se alguem aqui poderiame explicar.

Por algum motivo, os links que coloco nas minhas páginas como: links para css, arquivos javascritp, links para imagens deixam de funcionar quando eu faço alguma paginação. Os links em primeiro momento funcionam corretamente, mas, assim que eu pagino eles deixam de funcionar, como se, ao paginar o endereço dos arquivos tivesse mudado e assim os links não funcionam mais.

Se alguem tiver uma ideia,por favor, me tirem essa pulga de trás da orelha.

código?

<f:facet name="controls">
     <h:panelGroup>
            <h:graphicImage value="./images/fechar.gif" id="hidelink"/>
            <rich:componentControl for="panel" attachTo="hidelink" operation="hide" event="onclick"/>
     </h:panelGroup>
</f:facet>

Foi mal, sem querer enviei o código acima sem comentar.

Bom, da uma olhada no link pra imagem no código acima, ele está apontando para a imagem corretamente, porém, quando eu faço qualquer paginação ele não consegue mais achar a imagem, como se agora o endereço dela tivesse mudado =/

[quote=rsoliveira]Foi mal, sem querer enviei o código acima sem comentar.

Bom, da uma olhada no link pra imagem no código acima, ele está apontando para a imagem corretamente, porém, quando eu faço qualquer paginação ele não consegue mais achar a imagem, como se agora o endereço dela tivesse mudado =/[/quote]
Use isso no inicio da página ou em algum template:

<c:set var="ctx" value="${request.contextPath}" scope="request"/>

E quando precisar colocar o path de resources (imagens, css, javascripts etc) você pode fazer algo como:

<h:graphicImage src="${ctx}/images/users.gif" />

Assim você evita problemas na aplicação.
Abraços e boa sorte.

Opa, blz cara, no momento não tenho como testar essa solução,mas, assim que conseguir dou o feedback aqui.

Desde já, obrigado o/