JSF - Problema com SelectDynamicList

Olá pessoal,

eu utilizo várias listas de checkbox em meu aplicativo e todas funcionam muito bem. Tenho a necessidade de quando eu clicar em um checkbox ele fique marcado no próximo acesso a tela. Eu tenho esse comportamento funcionando corretamente com as listas estáticas do meu programa. porém a lista dinâmica apesar de funcionar corretamente não mantém a seleção.

Meu list-faces-config

<managed-bean> <managed-bean-name>dynamicList</managed-bean-name> <managed-bean-class>br.com.buzzmap.jdonut.controller.lists.SelectDynamicList</managed-bean-class> <managed-bean-scope>application</managed-bean-scope> <managed-property> <property-name>bundle</property-name> <value>MessageResources</value> </managed-property> <managed-property> <property-name>query</property-name> <value>from Pessoa</value> </managed-property> <managed-property> <property-name>dtoClassName</property-name> <value>br.com.teste.database.dto.Pessoa</value> </managed-property> <managed-property> <property-name>keyProperty</property-name> <value>stringID</value> </managed-property> <managed-property> <property-name>identifier</property-name> <value>id</value> </managed-property> </managed-bean>

E o meu .jsp

<h:selectManyCheckbox id="selectTesteParameter" value="#{content.pessoasFilterList}"> <f:selectItems value="#{dynamicList.selectItems}" /> </h:selectManyCheckbox>

O DTO está correto ele apresenta a funcao de set e get para a lista pessoasFilterList, e como havia dito anteriormente ele seta e processa a seleção normalmente, o problema é só na hora de manter o estado. Existe alguma maneira de fazer isso?

Abraço