Boa tarde a Todos.
Estou com uma grande duvida.
Tenho um pagina XHTML que mostra as informações de uma determinada empresa que é buscada em um Banco MYSQL com HIBERNATE e JPA.
Em:
Eu chamo o método que realiza a busca e retorna.
Não sei se estou fazendo o certo, mais a busca está retornando mais não estou conseguindo chamar o método e colocar o resultado em um var como na linha acima para que só depois eu possa ir chamando. …por exemplo… e.descricao, e.nome…e etc…
Pois aqui neste código esta realizando a busca mais não exibe na tela e também não apresenta nenhum erro.
Poderia ser que estou armazendo num var no c:set e mando mostrar em um h:output?
Como posso resolver este problema?
Desde já agradeço.Obrigado
Segue o código.
<?xml version='1.0' encoding='UTF-8' ?><ui:composition> <div class="#{class}"> <h1>#{title}</h1> <center> <c:set value="#{DadosEmpresaMB.buscaDadosEmpresa}" var="e"/> <table class="table_branca"> <tr> <td> <p>#{e.descricao}</p> <div class="subtitle">Localização</div> <h:outputText value="#{e.nome}"/><br /> <h:outputText value="#{e.endereco}, #{e.numero} - #{e.bairro} - #{e.cidade}/#{e.estado}"/><br /> <h:outputText value="CEP: #{e.cep} - Telefone - #{e.telefone}"/><br /><br /><br /> <!-- Mapa Google Maps --> <center>#{e.mapa}</center><br /><br /> </td> </tr> </table> </center> </div> </ui:composition>