JSF qual implementação?

Pessoal,

Qual a especificação da JSF posso utilizar para desenvolver meu projeto?

Me indicaram a JSF RI 1.2 utilizando como componentes o Rich Faces…

Gostaria da opnião de alguém que já tem algum projeto JSF desenvolvido ou que está em desenvolvimento…

Minha aplicação terá muito CRUD, regras de negócio associada a alguns processos, relatórios e envio de e-mail…

Aguardo retorno,

Vlw

AMartins

Ah eu utilizaria o Myfaces, por segurança, rs

Mas você tem algum sistema desenvolvido e em produção utilizando o MyFaces?

Qual o tipo do sistema?

Eae

porque “myfaces por segurança” ?

[]

porque tive alguns problemas com a implementação da SUN. O ADF da oracle trabalhei tb e achei muito tosco. AGORA, estava lendo a pouco um tópico onde tem alguns defendendo a implementação de refeência da SUN. Eu fico com as 2 SUN e MYFaces.

Volto a perguntar:

Mas você tem algum sistema desenvolvido e em produção utilizando o MyFaces?

Qual o tipo do sistema?

Em Desenvolvimento. São basicamente CRUDs com poucas regras de negócios.

Preciso de uma opnião de alguém que realmente utiliza o JSF em um sistema em produção…

Ai ficaria mais tranquilo…

isso é relativo, ode trabalho temos sistemas baseados em JSF ADF em produção… ADF é muito ruim, mas e?

Conhece alguém que esta usando JSF e que tenha algum sistema em produção?

Estamos finalizando um sistema Técnico para Área de Seguro Saúde, complexo pra variar, demoramos 7 meses nesta grande jornada!!!

Foi relativamente rápido, tendo em vista que “rápido != bom”. Se pudesse voltar ao tempo utilizaria qualquer outro framework(Struts, Mentawai, Spring MVC, etc…)

JSF está muito imaturo, junto com conglomerados de recursos(RichFaces, Ajax4JSF, IceFaces). WEB 2.0 pode ser uma realidade, não para JSF!!!

Olá.

Uso RichFaces em projetos grandes há alguns meses e está funcionando muito bem.