JSF recebendo Parametros POST

Estou desenvolvendo uma aplicação que será chamada por outra (feita em ASP) através de um link. Ela passará alguns parametros via POST html. Minha aplicação JSF precisa pegar esses parametros, valida-los e se estiverem corretos então seguir adiante chamando outra pagina.
O problema é que esse controle eu não faço a mínima ideia de como fazer. Alguem teria uma sugestão?

Olá amigo, pesquisando no forum por “parametro url jsf” você teria encontrado o que precisava.
Mas segue o código:
Passando na url:

/suaPagina.jsf?p1=teste

Você conseguirá pegar no MB assim:

String parametro1 = FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getRequestParameterMap() .get("p1");

[]´s

Daniel

[quote=andre2k2]Estou desenvolvendo uma aplicação que será chamada por outra (feita em ASP) através de um link. Ela passará alguns parametros via POST html. Minha aplicação JSF precisa pegar esses parametros, valida-los e se estiverem corretos então seguir adiante chamando outra pagina.
O problema é que esse controle eu não faço a mínima ideia de como fazer. Alguem teria uma sugestão?[/quote]
É meio complicado fazer isso que você quer, pois JSF trabalha diferentemente dos frameworks action-like.

Eu te aconselho a se utilizar do Restfaces, assim você poderia efetuar submissões via GET, pegar os valores e executar o método do managed bean corretamente com JSF, https://restfaces.dev.java.net/

Abraços e boa sorte.

Obrigado pessoal, pegar o parametro ta ok… acabei de testar, mas como fazer com que minha MB seja chamada assim que for requisitado o link e fazer com que ela chame outra pagina? Seria como em servlet implementar no metodo doGet algumas validacoes e depois um forward pra outra pagina.
Desculpe, sou bem leigo com JSF!!!