JSF - Redirecionar pagina através do web.xml

Pessoal, estou com uma dúvida que não sei como resolver. Eu tenho um projeto web em JSF onde as paginas que não exigem autenticação ficam na WebContent, e as paginas que exigem login ficam em WebContent/logged

Com isso, quando eu seto o error-page no Web.xml para redicionar o usuário em caso de erro 404 e 500 do servidor, eu preciso informar o caminho da pagina xhtml que deverá ser requisitada e mostrada ao usuário. Mas, isso não funciona para ambos. Somente para um dos casos.

Meu web.xml

<error-page>
       <error-code>404</error-code>
       <location>/logged/errormsg404.xhtml</location>
    </error-page>
    <error-page>
       <error-code>500</error-code>
       <location>/logged/errormsg404.xhtml</location>
</error-page>

se eu estiver navegando em alguma página e tentar acessar um recurso que não exista e que não esteja dentro de WebContent/logged/, o site me redireciona pra pagina, a pagina abre, mas não carrega o css.

Porém, se eu estiver logado e acessar uma pagina que estoure erro 404 ou 500 do servidor, o usuário é redirecionado para a página que, por sua vez, abre corretamente com as imagens e o css.

Como que eu faço para que isso funcione caso o erro tenha ocasionado em alguma página que esteja fora da pasta de WebContent/logged/?

obrigado a todos desde já!!!