JSF + RICH FACES + AJAX 4 JSF (Duvidas)

12 respostas
Vinicius_Sartori

Eu tenho uma duvida sobre este pacote para desenvolvimento de telas de web, como pode ser implementado no eclipse para desenvolvimento?

12 Respostas

D

No eclipse vai ter tudo no braça mesmo a unica ferramenta visual que eu conheço pra ele e o
RedHatDeveloper Studio.

Vinicius_Sartori

mais fica boa para web?

M

Eclipse WTP tem um editor de html embutido!

Luiz_Aguiar

que pacote vc esta falando? implementar oq no eclipse?

Especifique melhor sua dúvida Vinicius.

Vinicius_Sartori

como que eu faria para esta extensão funcionar corretamente no meu eclipse?

Luiz_Aguiar

Não entendi, mas creio que vc estaja falar em funcionar completetion e outras coisas pro Richfaces, se for isso, instale o Jboss Tools.

Vinicius_Sartori

Eu tenho ele instalado mais eu nao entendi como fazer rodar

Luiz_Aguiar

não tem nada pra rodar… é só editar as páginas nele e ter o suporte ao code completetion para os componentes do Richfaces.

Vinicius_Sartori

Mais eu ainda nao entendi isto de code completetion, o Jboss não deveria abrir uma janela na lateral que teria as opções de buttons e panz…soh para ser arrastado e colocado?

felipempantoja

cara seguinte, o JBoss tools pro eclipse tem a paleta de componentes sim, vc só tem que chamá-la.
Quando vc estiver com sua página aberta, vá em Window -> Show View -> Other -> JBoss Tools Web -> JBoss Tools Palette
dê OK e vc terá a sua guia de paleta pra arrastar seus componentes do jsf.

Ah, certifique-se que está abrindo a página com o editor do JBoss:
Botão direito na página, Open With -> "Jboss Tools Html Editor"

Acho que dessa forma vai funcionar na boa. :smiley:

B
Vinicius_Sartori

Jah consegui resolver, é que eu tava usando o eclipse europa, agora eu baixei o wtp e funfou de boa, além é claro de uma pequena gambiarra :lol:

Criado 28 de abril de 2008
Ultima resposta 29 de abr. de 2008
Respostas 12
Participantes 6