Eu tenho uma duvida sobre este pacote para desenvolvimento de telas de web, como pode ser implementado no eclipse para desenvolvimento?
JSF + RICH FACES + AJAX 4 JSF (Duvidas)
12 Respostas
No eclipse vai ter tudo no braça mesmo a unica ferramenta visual que eu conheço pra ele e o
RedHatDeveloper Studio.
mais fica boa para web?
Eclipse WTP tem um editor de html embutido!
que pacote vc esta falando? implementar oq no eclipse?
Especifique melhor sua dúvida Vinicius.
como que eu faria para esta extensão funcionar corretamente no meu eclipse?
Não entendi, mas creio que vc estaja falar em funcionar completetion e outras coisas pro Richfaces, se for isso, instale o Jboss Tools.
Eu tenho ele instalado mais eu nao entendi como fazer rodar
não tem nada pra rodar… é só editar as páginas nele e ter o suporte ao code completetion para os componentes do Richfaces.
Mais eu ainda nao entendi isto de code completetion, o Jboss não deveria abrir uma janela na lateral que teria as opções de buttons e panz…soh para ser arrastado e colocado?
cara seguinte, o JBoss tools pro eclipse tem a paleta de componentes sim, vc só tem que chamá-la.
Quando vc estiver com sua página aberta, vá em Window -> Show View -> Other -> JBoss Tools Web -> JBoss Tools Palette
dê OK e vc terá a sua guia de paleta pra arrastar seus componentes do jsf.
Ah, certifique-se que está abrindo a página com o editor do JBoss:
Botão direito na página, Open With -> "Jboss Tools Html Editor"
Acho que dessa forma vai funcionar na boa. 
Jah consegui resolver, é que eu tava usando o eclipse europa, agora eu baixei o wtp e funfou de boa, além é claro de uma pequena gambiarra :lol: