JSF +Richfaces + facelets: Construção de Menu com Ajax

Bom dia pessoal, gostaria da ajuda de vocês, tenho pesquisado bastante mas não tenho encontrado todas as respostas, estou desenvolvendo uma aplicação utilizando JSF + Richfaces 4 + facelets.

1- Gostaria de saber se a estrutura do menu abaixo está correta?, pois em todos os exemplos vejo a tag rich:menuItem dentro de rich:dropDownMenu. Porém a minha necessidade é obter somente os itens na que não possuam sub-ítens. Aparentemente está funcionando normalmente, ainda não testei funcionalmente pois pretendo implementar navegação ajax entre as páginas.

2- Para a navegação entre as páginas utilizando ajax o que eu teria que utilizar somente a action? se alguem puder me ajudar, pois estou com dificuldades

[code]<h:form id=“menu”>

<rich:toolbar>
		<rich:toolbarGroup>
			<rich:menuItem label="Home"  mode="ajax" icon="/resources/images/home.jpeg" />
			<rich:menuItem label="Escritórios" mode="ajax" icon="/resources/images/escritorio.jpeg"/>
			<rich:menuItem label="Correspondentes" mode="ajax" icon="/resources/images/correspondente.jpeg"/>
			<rich:menuItem label="Cadastro" mode="ajax" icon="/resources/images/cadastro.jpeg"/>
		</rich:toolbarGroup>
	</rich:toolbar>

</h:form>[/code]

Obrigado a todos

&lt;rich:dropDownMenu&gt;
							&lt;f:facet name="label"&gt;
								&lt;h:panelGroup&gt;
									&lt;h:outputText value="Cadastro" /&gt;
								&lt;/h:panelGroup&gt;

&lt;rich:menuItem value="Alguma Coisa"
									action="fazAlgo"
									 /&gt;

Obrigado Rafael pela dica Rafael,

Mais eu esqueci de falar no meu primeiro post que no meu rich:menuItem não possui “value” então fiquei na dúvida. Será isto pq estou usando Richfaces 4 e tem um novo comando? ou por alum outro motivo?

Alguem ai sabe o que pode estar acontecendo??

Obrigado!