[JSF] RichFaces vs. PrimeFaces

Pessoal,

Dentro de alguns dias, começarei um novo e grande projeto em JSF. Atualmente, utilizo como biblioteca de componentes o RichFaces mas, ao conhecer o PrimeFaces, achei este simplesmente sensacional (mas ainda não o utilizei).

Portanto, gostaria de saber a opinião de quem já trabalha há mais tempo com JSF e bibliotecas de componentes: qual das duas vocês sugerem? Por quê?
Respostas criteriosas serão muito bem vindas!

Obrigado a todos.

Não há problema algum em usar os dois juntos … !!
Um componente de um, outro componente de outro…

eu prefiro usar os componentes padrão do JSF,
porém não tenho algumas funcionalidades que estes outros componentes possuem

tive alguns problemas ao combinar componentes de diferentes bibliotecas como por exemplo usar c:repeat e h:datatable juntos,
mas tirando isso acho que você pode usar vários na mesma página,
só acho que ficar dependente de muitos recursos não é uma boa prática

existem outras bibliotecas também como:
tomahawk, myfaces, icefaces

No Java Server Faces vc fica totalmente dependente de todos os recursos. Tudo é baseado em componentes. Sem eles não tem nada.
Se vc tem os recursos disponíveis por que ficar inventando ? O JSF foi feito pra isso. Use quantos componentes julgar necessário. MAS … procure usar componentes de qualidade e q tenham um bom tempo no mercado.

Realmente dá alguns probleminhas quando se usa alguns componentes juntos, dificilmente, mas tem sim.

O MyFaces é uma implementação do jsf e não uma biblioteca de componentes ricos, o tomahawk tbm não. O IceFaces sim.

Ambos são excelentes. O Richfaces, infelizmente, ainda não tem versão estável para o JSF 2.0.
Conheça também o OpenFaces.

Obrigado a todos pelas respostas.

Criei o tópico para saber quais vantagens há na utilização de cada biblioteca, mas provavelmente acabarei utilizando mesmo as duas juntas.

Por falar nisso, alguém consegue me passar o link para baixar o PrimeFaces para versão 1.2 do JSF? No site da biblioteca, só consigo encontrar o link para a versão 2.0.