JSF Seam - Exibir messages geradas no ManagedBean

Colegas,

No meu ManagedBean tem o método teste abaixo que chama o metodo de
outra classe findByCNPJ(String cnpj) mostrado logo abaixo.
Observe que o método findByCNPJ dispara uma NoResultException no caso
de não encontrar o fornecedor.

No xhtml tem essa tag que deveria exibir pro usuário apenas ‘Minha
mensagem de teste’ porém além dessa também exibe a mensagem gerada no
método que dispara a NoResultException.

Resumindo:
Ao invés de exibir:
Minha mensagem de teste e
Transaction Failed

Quero exibir apenas:
Minha mensagem de teste

Como fazer?

Muito obrigado,

Marques

<a4j:outputPanel id="mymessages"> <rich:messages globalOnly="true"/> </a4j:outputPanel> public void teste() { try { fornecedor = fornecedorService.findByCPF(selectedCpfCnpj); } catch (NoResultException e) { statusMessages.add(StatusMessage.Severity.ERROR,"Minha mensagem de teste"); } } public Fornecedor findByCNPJ(String cnpj) throws NoResultException { Query query = em.createNamedQuery("Fornecedor.findByCnpj").setParameter("cnpj", cnpj); Fornecedor f = (Fornecedor) query.getSingleResult(); return (Fornecedor) query.getSingleResult(); }

public void teste() { try { fornecedor = fornecedorService.findByCPF(selectedCpfCnpj); } catch (NoResultException e) { statusMessages.add("Minha mensagem de teste"); // Tira o [StatusMessage.Severity.ERROR] } }

public Fornecedor findByCNPJ(String cnpj) throws NoResultException { Query query = em.createNamedQuery("Fornecedor.findByCnpj").setParameter("cnpj", cnpj); Fornecedor f = (Fornecedor) query.getSingleResult(); return f; // Tira o codigo repetido [(Fornecedor) query.getSingleResult();] }