JSF+Session Expirada

3 respostas
R

Boa tarde, galera.

estou em um página que digito um telefone e ele buscar as informações, tudo bem até ai, agora se eu digito um telefone que não existe vai para uma página que trata o erro, ai neste momento eu espero 5 minutos para expirar a sessão, nesta página tem um botão voltar, mas quando ta expirada e a pessoa clica no voltar ele vai para a página anterior mas toda zuada, tipo toda branca com uma linha amarela, tem como eu neste momento verificar se está expirada mesmo e fazer algo, alguém tem alguma ajuda neste sentido?

:roll:

SDS a todos

3 Respostas

Eduardo_Bregaida

rufostec:
Boa tarde, galera.

estou em um página que digito um telefone e ele buscar as informações, tudo bem até ai, agora se eu digito um telefone que não existe vai para uma página que trata o erro, ai neste momento eu espero 5 minutos para expirar a sessão, nesta página tem um botão voltar, mas quando ta expirada e a pessoa clica no voltar ele vai para a página anterior mas toda zuada, tipo toda branca com uma linha amarela, tem como eu neste momento verificar se está expirada mesmo e fazer algo, alguém tem alguma ajuda neste sentido?

SDS a todos

Pq ao invez de expirar a sessao vc nao trata com um aviso de q o tel n existe? E qdo voltar ao foco dá um new p/ limpar tudo :smiley:

R

Bom dia Amigo,

vc sempre ajudando a galera rs

é o seguinte, o jboss ta configurado para 5 minutos, acho eu, eu tratei o erro do procurar telefone, ele vai para a página de erro e nela diz isso mesmo rs, mas tem um botão voltar, neste momento o mala do usuário rss sai e toma um café de 10 minutos, e volta para a mesa dele, e clica no botão voltar é nesse momento que zoa rsss

R

mal, duplico a msg.

Criado 27 de agosto de 2007
Ultima resposta 27 de ago. de 2007
Respostas 3
Participantes 2