OLÁ INTERNAUTAS,
Estou com um problema em JSF, se alguém tiver alguma dica eu agradeço.
eu tenho um campo onde os dados são apresentados dinamicamente pois vem do BD, nele eu tenho q setar o valor total que é digitado pelo usuário.
Cada campo tem que setar o valor correspondente a cada coluna, no caso pior a soma total de pior, provável a soma total de provável e melhor a soma total de melhor. Eu criei um enum prá facilitar, e aonde eu seto a variável eu fiz um for que percorre a lista que traz as descrições e um if pegando como parâmetro o get.descrição q vem do banco, só que na hora de setar os valores, ele sempre pega do último, não pega corretamente. Isso já aconteceu com algúem, e alguém tem alguma dica?
No toForecast.getDescricao() eu pego as 3 descrições que eu tenho na tabela. estes getTotalPior, provável e melhor, é uma variável que eu seto prá pegar o valor total digitado pelo usuário. Ele funciona corretamente se eu usar isoladamente, os valores estão corretos, só que está setando o mesmo valor para as 3 descrições: Pior, provável e melhor e sempre o último, no caso o melhor, este valor é repetido três vezes, e o correto e cada total ser apresentado na coluna correspondente.