Estou tentando usar em um projeto, jsf junto struts. Já trabalho com o struts a algum tempo. Estou pensando em usar jsf para as páginas, pois quero aproveitar os componentes gráficos e continuar usando struts, com actions e tudo mais. Gostaria de saber se alguém já fez isso e que cuidados tenho q tomar.
Desde já, Obrigado
Oh pessoal postem ai! :lol:
Responda então, pesquisando e lendo sobre, não o que você acha o que é:
:arrow: Por que você quer usar JSF com Struts?
:arrow: O que é JSF?
Quando você conseguir responder essas duas perguntas você vai ver o que você está falando.
[quote=juzepeleteiro]Responda então, pesquisando e lendo sobre, não o que você acha o que é:
:arrow: Por que você quer usar JSF com Struts?
:arrow: O que é JSF?
Quando você conseguir responder essas duas perguntas você vai ver o que você está falando.[/quote]
respondendo a sua pergunta…
1-quero juntar o que o struts tem de bom q é mvc com os componentes gráficos do jsf
2-o jsf tem o mesmo propósito do struts, mas eu quero juntar os pontos forte dos dois se é que isso é possível.
Estava tentando essa integração na raça. Tipo , tava tentando usar as taglibs do jsf em um estrutura com struts, só q tive uns probleminhas quando estava usando as tags do jsf, pois elas requerem o controle pelo faces-config.xml, aí ñ atende o q estou precisando pois quero fazer esse controle pelo struts-config.
Tenho pesquisado algumas coisas pela web e vi algo interessante nesse link:
http://www-128.ibm.com/developerworks/library/j-integrate/index.html#N1042A
Só q todos os links q eu tento baixar estão quebrados, o struts-faces q segundo o artigo é a integração do jsf e struts.
Alguém já usou?