Fala feras 
Preciso criar uma outra interface Web para acessarem a aplicação Mercury ( uma aplicação de testes ) e preciso mostrar alguns dados da mesma maneira que é exibido no Mercury. A tela do Mercury é assim ( alguém tem alguma idéia no que ela pode ter sido desenvolvida? ) :
http://img504.imageshack.us/img504/8017/imagemrop.jpg
Pensei em usar a Tree do RichFaces, mas ai começam os problemas pq eu não consigo criar uma tabela e exibir os outros dados correspondentes a linha ( tipo a linha selecionada no exemplo ). Tentei a table tree do tomahawk mas aquilo é muito ruim e lento, sem contar que quebra a tela toda hora.
Alguém tem alguma sugestão para me dar? Se não conseguir nada parecido, vou criar um modalPane e quando clicar no nó, eu abro o modal com as informações dele.
Segue o link do que eu consegui fazer utilizando um panelGrid com 2 colunas ( uma para o Tree e outra para a Table ) e dataTable do RichFaces:
http://img210.imageshack.us/img210/3070/imagem2p.jpg
Obrigado.
Abs