Tenho procurado em diversos locais informações de como proceder para criar um formulário que permita eu editar as informações exibidas em forma de tabela com os componentes JSF.
Na verdade, gostaria de saber se alguém já precisou deste tipo de recurso. No meu caso, não tenho informações suficientes nestas entidades que justifique ser criado uma tela para edição e outra para listar tais informações e nesta situação acredito ser suficiente uma tela com uma tabela que me permita editar os valores das colunas.
Se alguém tiver alguma dica e queira compartilhar, agradeço antecipadamente.
Meu velho, de uma olhada no ICE Faces
Eu não usei ainda, mais tem um demo no site deles chamado Auction Monitor, que se propoem a fazer isso que você quer.
espero ter ajudado. 8)
[quote=agmachado]Tenho procurado em diversos locais informações de como proceder para criar um formulário que permita eu editar as informações exibidas em forma de tabela com os componentes JSF.
Na verdade, gostaria de saber se alguém já precisou deste tipo de recurso. No meu caso, não tenho informações suficientes nestas entidades que justifique ser criado uma tela para edição e outra para listar tais informações e nesta situação acredito ser suficiente uma tela com uma tabela que me permita editar os valores das colunas.
Se alguém tiver alguma dica e queira compartilhar, agradeço antecipadamente.[/quote]
Não sei se entendi a sua duvida. Mas colocar o h:inputText dentro do f:column não adiante???