JSF -- The requested resource () is not available

1 resposta
ericomtx

Estou iniciando uma aplicação com JSF e gostaria de utilizar o Shale e alguns componentes do MyFaces tb

Criei a aplicação com Maven , to compilando ela normal sem problemas consigo fazer o deploy dela no Tomcat 6

Qdo eu vou acessar o contexto :

http://localhost:8080/myApl eu recebo a seguinte mensagem de erro :

The requested resource () is not available.

Estou a algumas horas no google e não consigo encontrar algo parecido com a configuração que estou fazendo

Alguém pode dar alguma luz ?

Eu posso detalhar mais as informações , principalmente sobre o deployment descriptor , mas não postei de início na espereança de alguém já ter vivenciado esse problema

Cordialmente,
Érico

1 Resposta

D

Caro amigo, sei que faz tempo que esta mensagem foi postada, mas quero deixar aqui o registro para consultas futuras em relação a este problema.

Eu mesmo estava me debatendo com este problema no JSF (The requested resource (…) is not available).

Depois de muitas pesquisas e tentativas, o que foi que eu fiz que resolveu, pelo menos no meu caso.

Lembrando que estou no Eclipse 3.2 usando o Exadel Studio Pro e o TomCat 5.5. Eu apenas deletei o server e o criei novamente e logo depois registrei a aplicação. Quando executei o sistema ele funfou. O sistema era o exemplo jsf12KickStart.

Espero que seja de grande ajuda aos colegas.

Abraços.

Criado 13 de junho de 2007
Ultima resposta 14 de mai. de 2008
Respostas 1
Participantes 2