JSF -- The requested resource () is not available

Estou iniciando uma aplicação com JSF e gostaria de utilizar o Shale e alguns componentes do MyFaces tb

Criei a aplicação com Maven , to compilando ela normal sem problemas consigo fazer o deploy dela no Tomcat 6

Qdo eu vou acessar o contexto :

http://localhost:8080/myApl eu recebo a seguinte mensagem de erro :

The requested resource () is not available.

Estou a algumas horas no google e não consigo encontrar algo parecido com a configuração que estou fazendo

Alguém pode dar alguma luz ?

Eu posso detalhar mais as informações , principalmente sobre o deployment descriptor , mas não postei de início na espereança de alguém já ter vivenciado esse problema

Cordialmente,
Érico

Caro amigo, sei que faz tempo que esta mensagem foi postada, mas quero deixar aqui o registro para consultas futuras em relação a este problema.

Eu mesmo estava me debatendo com este problema no JSF (The requested resource (…) is not available).

Depois de muitas pesquisas e tentativas, o que foi que eu fiz que resolveu, pelo menos no meu caso.

Lembrando que estou no Eclipse 3.2 usando o Exadel Studio Pro e o TomCat 5.5. Eu apenas deletei o server e o criei novamente e logo depois registrei a aplicação. Quando executei o sistema ele funfou. O sistema era o exemplo jsf12KickStart.

Espero que seja de grande ajuda aos colegas.

Abraços.