JSF, utilizando o Tree2 com outros componentes, é possivel?

3 respostas
afamorim

Galera, o negocio é o seguinte, tenho uma treeview que me permite simular o explorer de diretorios e arquivos que estão guardados no banco.

o negocio é que agora o cliente quer apagar mais de um arquivo de vez.

quero saber se posso colocar um checkbos do lado de cada no e se posso como faço essa magica :?: :?:

valeu pela ajuda.

3 Respostas

thiago.correa

Pode sim, nós utilizamos isso no nosso sistema. O componente tree2 faz a itereção sobre um objeto HtmlTree, então esse componente vai percorrendo essa árvore (como se fosse uma lista) Então é só colocar um combo que no resto ele se acha!

afamorim

Valeu meu velho, o unico problema foi usar o checkbox di JSF, ai fiz a velha marreta para resolver.

<f:facet name="arquivo"> <h:panelGroup> <f:verbatim><input type="checkbox" name="idDocumento" value="</f:verbatim><h:outputText value="#{node.identifier}" /><f:verbatim>" /&gt</f:verbatim> <t:graphicImage value="/nucleo/images/document.png" border="0" onclick="setArquivo('#{node.identifier}', '#{node.description}')" style="cursor:hand;"/> <h:outputText value="#{node.description}" styleClass="document" onclick="setArquivo('#{node.identifier}', '#{node.description}')" style="cursor:hand;"/> </h:panelGroup> </f:facet>
não ficou bonito mais funciona
uma outra pergunta p/ fechar o caixão.

O meu cliente ele usa muita essa arvore de arquivos que é por obra, ou seja no sistema ele tem varias obras, so que ele queria que quando abrisse a página a treeview viesse todo expandida ja, tem como fazer isso ?
valeu pela ajuda.

thiago.correa

Cara, se eu não me engano o componente do JSF tem uma propriedade que indica se o nodo está ou não expandido, é um boolean, então quando você montar a árvore é só setar todos para true! Dê uma olhada na API dele

Criado 6 de abril de 2007
Ultima resposta 12 de abr. de 2007
Respostas 3
Participantes 2