Pode sim, nós utilizamos isso no nosso sistema. O componente tree2 faz a itereção sobre um objeto HtmlTree, então esse componente vai percorrendo essa árvore (como se fosse uma lista) Então é só colocar um combo que no resto ele se acha!
afamorim
Valeu meu velho, o unico problema foi usar o checkbox di JSF, ai fiz a velha marreta para resolver.
<f:facet name="arquivo">
<h:panelGroup>
<f:verbatim><input type="checkbox" name="idDocumento" value="</f:verbatim><h:outputText value="#{node.identifier}" /><f:verbatim>" /></f:verbatim>
<t:graphicImage value="/nucleo/images/document.png" border="0" onclick="setArquivo('#{node.identifier}', '#{node.description}')" style="cursor:hand;"/>
<h:outputText value="#{node.description}" styleClass="document" onclick="setArquivo('#{node.identifier}', '#{node.description}')" style="cursor:hand;"/>
</h:panelGroup>
</f:facet>
não ficou bonito mais funciona
uma outra pergunta p/ fechar o caixão.
O meu cliente ele usa muita essa arvore de arquivos que é por obra, ou seja no sistema ele tem varias obras, so que ele queria que quando abrisse a página a treeview viesse todo expandida ja, tem como fazer isso ?
valeu pela ajuda.
thiago.correa
Cara, se eu não me engano o componente do JSF tem uma propriedade que indica se o nodo está ou não expandido, é um boolean, então quando você montar a árvore é só setar todos para true! Dê uma olhada na API dele